Política de Devolução

O item pode ser devolvido dentro de 30 dias após a entrega.

Todos os itens retornáveis ​​devem estar sujos, sem uso e em sua condição original, com suas etiquetas ainda afixadas.

O item personalizado não é compatível com devolução.

Alguns itens podem ter suas próprias políticas. Por favor, verifique isso na caixa de descrição do produto, se aplicável.

Reembolso

Você receberá um reembolso total se o problema for causado por nós (por exemplo, itens enviados incorretamente, com defeito, errados, etc.).

Para problemas (por exemplo, problema de ajuste, não gosto, compre 2 e experimente os dois, mas fique apenas com um, etc.) que não sejam causados ​​por nós, o comprador deverá arcar com os custos de devolução.

Observe que se você escolher cores em tecidos diferentes, as cores podem variar significativamente. Isso não significa que fazemos uma cor ruim. Por exemplo. O laranja queimado do chiffon é bem diferente do laranja queimado do cetim de seda.

Pedidos urgentes, produtos virtuais, conselhos, lingerie, amostras de cores e itens descartáveis ​​não são aceitos para devolução e reembolso.

Progresso de retorno

1. Contate service@lavetir.pt para enviar uma solicitação de devolução no prazo de 30 dias após o recebimento do seu pedido.

2. Assim que sua solicitação for aprovada, forneceremos um endereço de devolução e um arquivo de formulário de devolução. Envie o(s) item(s) através dos correios locais dentro de 3 a 7 dias úteis após o recebimento do formulário de devolução.

3. Todos os itens devolvidos estarão sujeitos a inspeções. Emitiremos um reembolso quando confirmarmos que o produto apresenta os problemas mencionados. Depois que o reembolso for processado por nós, normalmente leva de 3 a 7 dias úteis para que os fundos sejam creditados em sua conta, dependendo do seu banco ou serviço de pagamento. Seu banco ou serviço de pagamento pode cobrar uma pequena taxa de transação.

O que será uma opção personalizada (produto customizado)?
  • Cor customizada;
  • Medição Personalizada;
  • Personalização;
  • Escolha ou sugira uma cor que não seja a cor principal exibida na imagem;
  • Mude o estilo traseiro que não é o original;
  • Tamanho incomum: EU28-30, EU47-62;
  • Ofereça imagem de vestido (não de nós) para personalizar, OEM, etc.
Observe:

Reservamo-nos o direito de não processar o reembolso se você devolver os itens em condições inaceitáveis.

Melhoramos regularmente o artesanato e os métodos de produção de nossos vestidos com base no feedback de nossos clientes. Portanto, o mesmo estilo pode ter artesanato de produção diferente, o que não é um erro. Esta diferença pode ser aceitável e não está incluída na nossa política de devolução.

Devido ao COVID19, a troca não é temporariamente suportada. Assim que a recuperação for concluída, atualizaremos a política o mais rápido possível. Mas você pode entrar em contato conosco para fazer um novo pedido por um preço muito baixo, em vez de uma troca.